Yoki cria displays que emitem sons de pipoca | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Yoki cria displays que emitem sons de pipoca

Ação da marca estará em 3 mil pontos de venda em todo o país. Objetivo é chamar a atenção do público no momento da decisão de compra com uma peça inusitada

Por | 07/02/2014

bruno.garcia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Yoki cria displays que emitem som de pipocas sendo preparadas. Com o tema "Pipoca Yoki, explosão de alegria", a nova ação da marca estará em 3 mil pontos de venda com displays sonoros que ficam instalados nas gôndolas. O objetivo é chamar a atenção do público no momento da decisão de compra por meio de uma peça inusitada. Ativado por presença, o display reproduz o som de estouro de pipoca e destaca o tema. As peças estarão disponíveis nas principais redes até o início de abril, com cobertura em todas as capitais e principais cidades do interior do país. O projeto foi desenvolvido pela Ghirotti&Cia. 

yoki,display,som de pipoca,ponto de venda

Aproveite e leia também: O novo Marketing de Contexto. Conteúdo exclusivo para assinantes Mundo do Marketing Inteligência. Acesse aqui

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss