McDonald?s lança Copos Campeões | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

McDonald?s lança Copos Campeões

Rede de fast food faz parceria com a Coca-Cola e vai distribuir copos exclusivos que imortalizam as bolas das Copas. Seis modelos estão disponíveis em todos os restaurantes do país

Por | 07/02/2014

bruno.garcia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O McDonald´s oferece aos consumidores os Copos Campeões, uma linha exclusiva produzida em parceria com a Coca-Cola. São seis opções inspiradas nas bolas oficiais de cinco mundiais e uma em comemoração especial à Copa do Mundo realizada em 2014 no Brasil. Os itens estão disponíveis a partir de amanhã, dia 8, em todos os restaurantes da marca no país e a ação faz parte da estratégia de promover iniciativas voltadas à Copa do Mundo FIFA 2014

Para ganhar uma das seis opções, basta pedir uma McOferta (sanduíche, acompanhamento e bebida) e um McFlurry no mesmo cupom fiscal. Caso o cliente prefira, poderá adquiri-los separadamente por R$ 6,50, cada. As opções são: Copo Cinza - Bola da Copa de 1958; Copo Vermelho - Bola da Copa de 1962; Copo Lilás - Bola da Copa de 1970; Copo Verde Claro - Bola da Copa de 1994; Copo Azul - Bola da Copa de 2002 e o Copo Verde Escuro especial, em comemoração à Copa do Mundo FIFA 2014. A rede também reforça o seu programa "Sonho de Craque", que permite a crianças ao redor do mundo entrar em campo com os craques das seleções que disputam o torneio. 

mcdonald´s,coca-cola,copo,copa do mundo

Aproveite e leia também: Marketing Esportivo trilha caminho da maturidade no Brasil. Conteúdo exclusivo para assinantes Mundo do Marketing Inteligência. Acesse aqui.

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss