Philips lança linha de som com foco na classe C | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Philips lança linha de som com foco na classe C

Portfólio Nitro, exclusivo para o Brasil, nasceu de uma pesquisa com consumidores brasileiros. Ação de ativação da nova linha começa neste final de semana

Por | 07/02/2014

bruno.garcia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Philips traz para o mercado uma nova linha de equipamentos de som voltada para a classe C. A família Nitro foi desenvolvida exclusivamente para o Brasil com base em uma pesquisa realizada com a população brasileira da nova classe média. O estudo apontou que ter um mini system em casa é tão importante quanto ter uma televisão e que a intenção de compra de um aparelho como este é tão alta quanto a intenção de comprar uma TV LCD. A linha conta com cinco produtos no portfólio, dos quais três já estão disponíveis no mercado, o NX3, NX5 e NX7, com potências de 400W RMS, 500W RMS e 1.000W RMS cada. Eles têm em comum jogo de luz com iluminação de LED, 260 mil efeitos de cores e função de reforço dos graves.

Os modelos trazem recursos de transmissão de música via Bluetooth, o que permite a conexão com smartphones, tablets e computadores. Para comunicar sobre as novidades, a marca desenvolveu a Nitro Truck, uma pick up que começa a circular amanhã, dia 8, com equipamento de som e DJ. A Nitro Truck vai transitar por São Paulo, com paradas previstas nas maiores lojas de varejo e em pontos da cidade e do litoral. O projeto tem duração prevista para 4 meses.

philips,lançamento,nitro,aparelho de som,classe c

Aproveite e leia também: Mapa de consumo dos moradores das favelas do Brasil. Pesquisa exclusiva para assinantes do Mundo do Marketing Inteligência. Acesse aqui.


 

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss