Nike muda camisa de clubes em homenagem à seleção | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Nike muda camisa de clubes em homenagem à seleção

Corinthians, Internacional, Santos, Coritiba e Bahia e a equipe de designers da Nike trabalharam em conjunto para trazer o espírito da seleção ao estilo de cada um dos times

Por | 07/02/2014

bruno.garcia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Nike faz uma homenagem à Seleção Brasileira e cria versões alternativas das camisas de clubes parceiros com a cor amarela. Os times que participam da ação são Corinthians, Internacional, Santos, Coritiba e Bahia e a equipe de designers da Nike trabalhou em conjunto com os cinco clubes para trazer o espírito da famosa amarelinha ao estilo individual de cada um deles. As cores de Corinthians e Internacional aparecem nas golas e mangas - gola em `V´ com detalhes em preto e branco para o Timão, e gola careca em vermelho para o Colorado.  Já o modelo do Santos mantém a gola careca, traz o preto na parte superior e nas mangas. O modelo do Coritiba é verde na gola em `V´, e possui detalhes em verde e branco nas mangas. Em termos de design, o uniforme do Bahia inova com linhas verticais em dois tons de amarelo. Os modelos estão disponíveis em pré-venda online e chegam às lojas de todo o Brasil a partir do próximo dia 12 de fevereiro. 

nike,seleção,uniforme,clube,amarelo,homenagem

Aproveite e leia também: Movimento do setor de calçados no Brasil em 2013. Conteúdo exclusivo para assinantes Mundo do Marketing Inteligência. Acesse aqui.

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss