Itaú convida crianças para interpretarem obra de arte | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Itaú convida crianças para interpretarem obra de arte

Marca leva um grupo para a Bienal de Arte de São Paulo com o desafio de explicar a "Escada Inexplicável", de Regina Silveira. Áudio foi disponibilizado para outros visitantes

Por | 06/02/2014

bruno.garcia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Itaú convida um grupo de crianças para interpretar a "Escada Inexplicável", da artista Regina Silveira. A obra está exposta na Bienal de Arte de São Paulo e a marca gravou os comentários feitos pelas crianças contando o que elas entenderam. O áudio foi disponibilizado em um totem para que outros visitantes pudessem apreciar o trabalho e ao mesmo tempo em que escutam a interpretação dos pequenos. A própria autora Regina Silveira também ouviou os comentários e ficou surpresa com a riqueza e imaginação do grupo. A ação foi transformada em vídeo para a série #issomudaomundo e compartilhada nos canais sociais da empresa. O conceito já conta com seis episódios e a criação é da África. Nos vídeos anteriores a marca trouxe temas como música clássica e literatura. Assista ao vídeo abaixo:

 

Aproveite e leia também: Previsões para o digital e mídia em 2014. Conteúdo exclusivo para assinantes Mundo do Marketing Inteligência. Acesse aqui.

 

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss