Linha Pomarola muda visual para comunicar redução de sódio | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Linha Pomarola muda visual para comunicar redução de sódio

Marca reduz substância da sua família de molhos e moderniza embalagem com nova identidade visual. Alteração começou em 2013 com a linha de produtos Receitas

Por | 06/02/2014

bruno.garcia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Pomarola muda a sua identidade visual e comunica a redução de sódio na sua linha de molhos Pomarola Levia. A iniciativa segue a tendência do balanceamento na alimentação, já que o produto também é considerado de baixas calorias. A marca também decidiu modernizar a sua  embalagem a fim de alinhar a identidade visual de todos os produtos da família Pomarola. As mudanças na identidade visual começaram com a linha Receitas em 2013. A Linha Pomarola Lévia traz molhos de tomates prontos, que ajudam a deixar as suas refeições mais equilibradas. São três versões: Tradicional, Ricota com Orégano e Manjericão com Champignon.

pomarola,embalagem,identidade visual,sódio,modernização

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss