Linha Pomarola muda visual para comunicar redução de sódio | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Linha Pomarola muda visual para comunicar redução de sódio

Marca reduz substância da sua família de molhos e moderniza embalagem com nova identidade visual. Alteração começou em 2013 com a linha de produtos Receitas

Por | 06/02/2014

bruno.garcia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Pomarola muda a sua identidade visual e comunica a redução de sódio na sua linha de molhos Pomarola Levia. A iniciativa segue a tendência do balanceamento na alimentação, já que o produto também é considerado de baixas calorias. A marca também decidiu modernizar a sua  embalagem a fim de alinhar a identidade visual de todos os produtos da família Pomarola. As mudanças na identidade visual começaram com a linha Receitas em 2013. A Linha Pomarola Lévia traz molhos de tomates prontos, que ajudam a deixar as suas refeições mais equilibradas. São três versões: Tradicional, Ricota com Orégano e Manjericão com Champignon.

pomarola,embalagem,identidade visual,sódio,modernização

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss