Água mineral Petrópolis reforça posicionamento em ação no metrô | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Água mineral Petrópolis reforça posicionamento em ação no metrô

Estações e trens do Rio de Janeiro ganham peças com cores e visual do verão carioca. Marca da Nestlé usa o slogan ?No verão, dê um banho no corpo por dentro?

Por | 06/02/2014

bruno.garcia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A água mineral Petrópolis reforça o seu posicionamento com uma ação no metrô do Rio de Janeiro. A marca da Nestlé quer conscientizar a população sobre a importância da hidratação no período mais quente do ano e instalou peças de comunicação nas estações e nos trens.  Com o slogan "No verão, dê um banho no corpo por dentro", a campanha customizou vagões de trens para chamar a atenção dos mais de 1,5 milhão de passageiros que utilizam diariamente este meio de transporte. Além disso, as estações Botafogo, Carioca, Central e Siqueira Campos receberam banners gigantes com as peças que ressaltam o clima e as cores do verão carioca.

Nestlé,Petrópolis,água

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss