Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Marca

Água mineral Petrópolis reforça posicionamento em ação no metrô

Estações e trens do Rio de Janeiro ganham peças com cores e visual do verão carioca. Marca da Nestlé usa o slogan ?No verão, dê um banho no corpo por dentro?

Por Bruno Garcia - 06/02/2014

A água mineral Petrópolis reforça o seu posicionamento com uma ação no metrô do Rio de Janeiro. A marca da Nestlé quer conscientizar a população sobre a importância da hidratação no período mais quente do ano e instalou peças de comunicação nas estações e nos trens.  Com o slogan “No verão, dê um banho no corpo por dentro”, a campanha customizou vagões de trens para chamar a atenção dos mais de 1,5 milhão de passageiros que utilizam diariamente este meio de transporte. Além disso, as estações Botafogo, Carioca, Central e Siqueira Campos receberam banners gigantes com as peças que ressaltam o clima e as cores do verão carioca.

Nestlé,Petrópolis,água