Nestlé amplia linha do GREGO com versão líquida | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Nestlé amplia linha do GREGO com versão líquida

Novo Grego Líquido chega ao mercado nos sabores de maior aceitação: tradicional adoçado e frutas vermelhas. Novidade vem em embalagens de 170 gramas

Por | 05/02/2014

bruno.garcia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Nestlé amplia a família do seu iogurte Grego no Brasil com a nova versão líquida. A marca traz para o mercado o seu iogurte Grego Líquido em duas versões: a tradicional adoçada e frutas vermelhas. Ambas vêm em embalagens de 170 gramas. A embalagem em formato de garrafa dispensa o uso de uma colher e visa facilitar o consumo fora de casa. A companhia informa que a categoria de iogurte Grego alcançou 6,6% do total de lácteos refrigerados consumidos no Brasil no mês de dezembro de 2013 e por isso a decisão de investir mais nesta linha de produtos. 

Nestlé,lançamento,líquido,grego

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss