Casas Bahia muda sua marca para a Copa do Mundo | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Casas Bahia muda sua marca para a Copa do Mundo

Rede varejista muda a sua logo para o período da competição da Fifa no Brasil. Tradicionais cores azul e vermelho dividem espaço com o verde e amarelo da bandeira

Por | 05/02/2014

bruno.garcia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Casas Bahia muda a sua marca para entrar no clima da Copa do Mundo Fifa 2014. A rede varejista 'vestiu a camisa' para o mundial e agora recebe em seu logo as cores da seleção brasileira. A arte estampada de azul e vermelho, tradicionais cores da identidade visual da empresa, ganhou uma parte nas cores verde e amarelo. A homenagem da Casas Bahia à torcida brasileira está sendo veiculada nos anúncios da marca nas mídias impressas e televisivas em todo o país. A criação é da Y&R. 

casas bahia,copa do mundo,marca,logo

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss