Grills George Foreman são certificados como Marca da Saúde | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Grills George Foreman são certificados como Marca da Saúde

Por | 09/01/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Grills George Foreman são certificados como Marca da Saúde

 A Sociedade Brasileira de Cardiologia condecorou os Grills George Foreman com o selo "Marca de Saúde", elegendo-o como amigo do coração e garantindo que o produto auxilia na prevenção de doenças cardiovasculares. Os modelos certificados são George Foreman Grill Família (GBZ4) e George Foreman Grill Jumbo (GBZ6).

De acordo com a empresa, as grelhas inclinadas dos produtos proporcionam a redução de gorduras nocivas ao organismo presentes nos alimentos. Em tempos de preocupação com a alienação e o crescimento da vendas dos produtos saudáveis, ganhar um selo de marca de saúde é um bom caminho para conquistar novos consumidores.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss