Ford lança Ka versão sedan | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Ford lança Ka versão sedan

Carro ganha quatro portas e novo design com traços premium. Montadora quer aumentar competitividade no segmento de compactos e conquistar novos consumidores

Por | 04/02/2014

luisa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Ford lança uma versão sedan do modelo Ka. O carro ganha modernidade e pela primeira vez quatro portas e novo design. Com as novidades, o Ka Concept 4-Portas traz detalhes premium e pretende acirrar a concorrência no segmento de carros compactos. O foco da montadora com o lançamento são os consumidores da nova classe média brasileira. O segmento de carros compactos representa 60% da indústria no Brasil e também é o que reúne o maior número de competidores. Os compactos de quatro portas, considerados isoladamente, representam 20% de todo o mercado. A categoria também vem crescendo em outras importantes regiões do mundo. Na Ásia-Pacífico, os veículos compactos deverão responder por um terço das vendas da Ford até meados da década.

Veja também nas pesquisas do +Mundo do Marketing: Preferências das brasileiras em relação aos automóveis


 

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss