G-SHOCK lança e-commerce no Brasil | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

G-SHOCK lança e-commerce no Brasil

Fabricante japonesa Casio é a responsável pela produção dos relógios da marca. São três opções de modelos diferentes e cada um custa R$ 499,00 no site

Por | 04/02/2014

luisa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Casio abre um e-commerce no Brasil para a sua marca de relógios G-SHOCK.  As vendas pela internet se iniciam no dia 7 de fevereiro pelo site http://www.gshockbrasil.com/. Alguns dos modelos à venda são o G-SHOCK G-6900-9DR, na cor amarela; o G-SHOCK G-8900A-4DR, na cor laranja e o G-SHOCK G-8900-1DR, na cor preta. Todos os relógios possuem detalhes em preto e cada um sai por R$ 499,00. Com o novo canal, a marca espera proporcionar maior facilidade de compra para os consumidores, além de estabelecer a sua participação no ambiente do varejo eletrônico.

Veja também nas pesquisas do Mundo do Marketing Inteligência: 6 pontos de investimento para o e-commerce em 2014

 

 

 

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss