Bombril traz Ivete Sangalo como embaixadora da marca | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Bombril traz Ivete Sangalo como embaixadora da marca

Projeto tem abrangência 360°, contemplando ações de Marketing tradicional, de guerrilha e digital, incluindo também ações específicas nas redes sociais

Por | 03/02/2014

bruno.garcia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Bombril traz Ivete Sangalo como embaixadora da marca para a sua estratégia de Marketing em 2014. O projeto visa dar continuidade ao mote criado em 2010, com o objetivo de rejuvenescer a marca com as "Mulheres Evoluídas". Com a contratação da cantora, a companhia espera trazer mais de suas características, valores e personalidade para a Bombril. A comunicação reforçará o conceito da mulher trabalhadora, que venceu na vida e atingiu o sucesso profissional. O projeto tem abrangência de 360°, contemplando ações de Marketing tradicional, de guerrilha e digital, com planejamento específico para gerar repercussão nas mídias sociais. A criação é da agência Repense.



bombril,ivete sangalo,marca

Aproveite e leia também: 7 conselhos de Marketing para mulheres baby boomers. Conteúdo exclusivo para assinantes Mundo do Marketing Inteligência. Acesse aqui.

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss