Vigilantes do Peso lança nova marca | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Vigilantes do Peso lança nova marca

Organização quer transmitir mais modernidade e energia com novo layout, além de representar uma mudança verdadeira no estilo de vida dos seus associados

Por | 03/02/2014

bruno.garcia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Vigilantes do Peso inicia 2014 com uma nova marca. A organização pretende passar `modernidade´ e `energia´ com a logo, desenvolvida nos Estados Unidos pela designer Paula Scher, da Pentagram, e adaptada pela designer do Vigilantes do Peso no Brasil, Vivian Bittencourt. O novo layout representa a transformação do estilo de vida dos Associados ao programa, que pode levar a uma perda de peso significativa. Essa mudança é representada pelo tipo de letra e o tom, que vai clareando da esquerda para direita. A marca será usada no site do programa, nas mídias sociais, em todos os folders, folhetos e livros produzidos pela organização.

Veja também nos estudos do Mundo do Marketing Inteligente: Propósito da Marca

 

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss