Petrobras cria promoção Torcida Verde e Amarela | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Petrobras cria promoção Torcida Verde e Amarela

Empresa vai sortear 540 TVs e 18 automóveis Fiat Freemont e Fiat Uno. Consumidor deve ter cadastro completo no programa de Fidelidade Petrobras Premia

Por | 31/01/2014

luisa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Petrobras cria a promoção Torcida Verde e Amarela e vai sortear 540 TVs e 18 automóveis Fiat Freemont e Fiat Uno. A ação é parte da plataforma 'Com a Petrobras, ninguém ganha sozinho', e começa no dia 4 de fevereiro. Com duração de dois meses, serão nove sorteios semanais através da Loteria Federal, até o sorteio final, que acontecerá no dia 12 de abril. Para participar, o consumiodor deve ter cadastro completo no programa de Fidelidade Petrobras Premmia e colocar seu CPF no momento do pagamento do abastecimento, troca de óleo no Lubrax+ ou compras na loja BR Mania. A cada 60 pontos registrados, o cliente recebe um número da sorte com o qual concorre às TVs, semanalmente, e aos carros, ao final da promoção. O mesmo número da sorte concorre em todos os sorteios.

Veja também nas pesquisas do +Mundo do Marketing: Perfil de consumo dos jovens de hoje


 

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss