Direto dos EUA: Diesel investe no PDV de forma diferente | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Direto dos EUA: Diesel investe no PDV de forma diferente

Por | 09/01/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Direto dos EUA: Diesel investe no PDV de forma diferente
Por Delyse Braun

Para promover sua nova fragrância de perfume, a grife Diesel está com um forte merchandising e uma maciça campanha de TV, com pelos menos três comerciais diferentes. No ponto-de-venda, a marca está com displays diferenciados espalhados em pontos estratégicos  dentro das lojas da Macy´s e ainda uma máquina promocional para as pessoas participarem de jogos e concorrerem a cupons de desconto, inclusive pode participar também via internet. O produto tem edição limitada e está voltado para o mercado de luxo. A campanha  utiliza o mote "Você está vivo?" e faz um trocadilho com o nome da fragrância "Fuel for Life" (combustível para vida, em português).

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss