Riachuelo adota sistema mobile de cupons | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Riachuelo adota sistema mobile de cupons

Primeira loja da rede a receber a nova tecnologia será a do Tietê Plaza Shopping, em São Paulo. Cartazes com QR Codes espalhados pelo local dão descontos de R$ 10,00

Por | 30/01/2014

luisa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Riachuelo adota um sistema de cupons via celular desenvolvido pela Ouvi. A primeira loja da rede a receber a tecnologia será a do Tietê Plaza Shopping, em São Paulo. O sistema permite que qualquer usuário de celular participe das suas ações, sem a necessidade de possuir um smartphone para isso. O cliente pode solicitar e armazenar o cupom do celular para usar quando quiser, o cupom não precisa ser impresso, pois os códigos são únicos para cada consumidor. Para divulgar a nova tecnologia o magazine investiu em uma ampla comunicação no shopping com QR codes espalhados pelo local com descontos de R$ 10,00 para ser utilizado em compras acima de R$ 50,00.

Veja também nas dicas do Mundo do Marketing Inteligência: 7 pontos tradicionais de atenção no varejo

 

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss