Halls lança Soft Fruit Mix | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Halls lança Soft Fruit Mix

Novidade mistura três sabores da bala mastigável: morango, laranja e limão. Produto conta com recheio em pó que se transforma em liquido durante a mastigação

Por | 29/01/2014

luisa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Halls traz ao mercado o pacote sortido da bala Soft Fruit Mix. O lançamento mistura três sabores da guloseima já disponíveis no mercado separadamente: morango, laranja e limão. O doce não gruda no dente e tem recheio em pó sabor mentol que se transforma em líquido durante a mastigação. A novidade será comercializada em supermercados, padarias, lojas de doces e lanchonetes. O produto chega às gôndolas em dois tipos de embalagens: individual, com preço sugerido de R$ 0,15 e embalagem com 10 unidades que tem o preço sugerido de R$ 1,00.

Veja também nas pesquisas do Mundo do Marketing Inteligência: Oportunidades de consumo no novo Brasil

 

 

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss