44% dos brasileiros acreditam em desvio de verbas na Copa | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

44% dos brasileiros acreditam em desvio de verbas na Copa

Pesquisa da Hello Research mostra o nível de insatisfação em relação ao mundial da Fifa. 46% dizem que dinheiro das obras deveria ser investido em questões sociais

Por | 29/01/2014

bruno.garcia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Para 44% dos brasileiros, as obras desenvolvidas para a Copa do Mundo 2014 sofrem com o desvio de verbas. Uma pesquisa da Hello Research mostra o nível de insatisfação da população em relação ao mundial da Fifa. Para 46% dos entrevistados, o dinheiro das obras deveria ser investido em questões sociais. As mulheres são mais críticas neste ponto, representando 48% das respostas. Em relação às obras nos aeroportos, 39% dos brasileiros acham que também haverá desvio e corrupção, índice que cai para 38% nos investimentos em transporte público. E a rede hoteleira ficará de fora de tanta corrupção e verbas desviadas? Não, na visão de 37% dos entrevistados pela Hello Research para o estudo "Fora de Campo". A Hello Research ouviu pessoas em em 70 cidades espalhadas por todas as regiões do país.

copa do mundo,pesquisa,insatisfação,hello research

Aproveite e leia também: Como aplicar tendências de consumo na prática? Conteúdo exclusivo para assinantes Mundo do Marketing Inteligência. Acesse aqui.

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss