BreakUP patrocina Circuito Mundial de Bowl | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

BreakUP patrocina Circuito Mundial de Bowl

Modalidade é considerada uma das mais tradicionais do skate. Marca de biscoitos da Arcor investe na plataforma para se aproximar dos esportes radicais e dos adolescentes

Por | 27/01/2014

bruno.garcia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O biscoito BreakUP patrocina a etapa brasileira do Circuito Mundial de Bowl. A modalidade é considerada uma das mais tradicionais do skate e as atividades aconteceram neste final de semana, em uma área de 103,5 mil metros quadrados no Parque de Madureira, zona norte do Rio de Janeiro. A competição contou com a presença de atletas nacionais como Pedro Barros, tetracampeão da modalidade, além de Sandro Dias, Nilo Peçanha e Felipe Foguinho. A marca de biscoitos da Arcor investe na plataforma para se aproximar dos esportes radicais e do público adolescente. 

breakuo,arcor,Circuito Mundial de Bowl

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss