Claro e Samsung fecham parceria para conteúdo em smart TVs | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Claro e Samsung fecham parceria para conteúdo em smart TVs

Novos televisores da marca já dispõem do aplicativo para utilizar o serviço. Clientes da operadora poderão acessar o acervo da locadora online Clarovídeo

Por | 24/01/2014

bruno.garcia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Claro e a Samsung firmam uma parceria para levar conteúdo da operadora para as smart TVs da companhia sul coreana. As novas linhas já saem de fábrica com um aplicativo para acessar o acervo da Clarovídeo, locadora virtual por streaming. O objetivo é ampliar as possibilidades de acesso ao conteúdo nos televisores da marca. Os modelos 2012 que dispõe do Evolution Kit também podem baixar o app. Para ter acesso à programação, o aparelho deve estar conectado à internet, pelo Wi-Fi ou cabo de rede, e o cliente necessita inserir seu login na aplicação Clarovideo. Todos os clientes Claro têm um mês grátis para conhecer e aproveitar a programação. Já os clientes que fazem parte do Claro Clube são presenteados com a ampliação do período de degustação, com dois meses sem tarifação mensal.

conteudo,parceria,claro,Samsung,smart tv

Aproveite e leia também: Análise de engajamento de TVs e redes sociais. Conteúdo exclusivo para assinantes do Mundo do Marketing Inteligência. Acesse aqui.

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss