Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Mercado

Cif ajuda a recuperar danos causados por raio ao Cristo Redentor

Marca tem parceria de um ano com a Arquidiocese do Rio de Janeiro e é responsável pela limpeza do monumento. Obras incluem instalação de centrais digitais de informações

Por Lilian Calmon - 23/01/2014

A Cif ajudará a recuperar danos causados pelo raio ao Cristo Redentor. Além do dedo da mão direita do monumento, a área do platô também sofreu avarias. As obras incluem a remoção das placas informativas fixas com materiais condutores de energia por centrais digitais de informações de material isolante. A mudança proporciona melhoria no atendimento ao turista e mais proteção no caso de descargas elétricas. Em 2013, a empresa fechou parceria de um ano com a Arquidiocese do Rio de Janeiro e se tornou uma marca mantenedora do Cristo Redentor. Desde então, é a responsável pela sua limpeza. Na campanha de Natal, os internautas foram convidados a escrever uma mensagem de fim de ano num dos pontos luminosos do Cristo via web. Na data, cada uma delas foi transformada numa estrela projetada no monumento, com transmissão ao vivo pela internet.

cif,arquidiocese,raio,avaria,descarga,Cristo Redentor,Rio de Janeiro

Aproveite e leia também: As marcas na agenda dos CEOs. Conteúdo exclusivo para assinantes Mundo do Marketing Inteligência. Acesse aqui.

marca.ceo