Carrefour patrocina corrida oficial do aniversário de São Paulo | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Carrefour patrocina corrida oficial do aniversário de São Paulo

Rede cria jingle para celebrar aniversário da cidade com versão da música Trem das Onze, de Adoniram Barbosa. XVII Troféu Cidade de São Paulo Carrefour ocorre dia 25 de janeiro

Por | 23/01/2014

lilian@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Carrefour é o patrocinador master do XVII Troféu Cidade de São Paulo Carrefour, corrida que marca o aniversário de 460 anos da capital paulista. A rede criou um jingle para celebrar a data com uma versão da música Trem das Onze, de Adoniram Barbosa. Os clientes que visitarem as lojas da cidade e os ouvintes de rádio poderão escutá-la.

A prova será realizada em 25 de janeiro nas modalidades Corrida 10 Km, Corrida 6,3 Km e Caminhada 6,3 Km. Os corredores terão à disposição um estande com uma variedade de frutas e sucos de marca própria do Carrefour. Entre as modalidades da prova, haverá a Corrida 10 Km, Corrida 6,3 Km e Caminhada 6,3 Km. Também haverá a Corrida 10 Km Especial para pessoas com deficiência. Todos os participantes ganharão medalhas e camisetas e os primeiros cinco colocados receberão premiações em dinheiro. O Carrefour patrocina o evento há nove anos.


Carrefour,corrida,São Paulo,atleta,corredores,cidade,aniversário,prova,patrocínio

Aproveite e leia também: 5 passos para influenciar o shopper na hora da verdade. Conteúdo exclusivo para assinantes Mundo do Marketing Inteligência. Acesse aqui.

shopper,hora da verdade
 

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss