Skol inicia ações para o Summer Beats Festival | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Skol inicia ações para o Summer Beats Festival

Marca organiza mais de 20 festas em oito estados brasileiros. Hotsite do festival oferece a programação completa, datas e informações sobre os estabelecimentos

Por | 21/01/2014

bruno.garcia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Skol prepara o seu Summer Beats Festival, plataforma de verão da cerveja com foco na música eletrônica. A marca promove mais de 20 festas em oito estados: Rio de Janeiro, São Paulo, Bahia, Santa Catarina, Espírito Santo, Rio Grande do Sul, Alagoas e Ceará. Foi criado um hotsite com toda a programação e agenda do festival. Até fevereiro, quando se encerra a primeira edição, a Skol vai investir em  ações de digital que convidam o internauta para o site. Uma delas é o filme Dia e Noite, promovendo o Summer Beats Festival, veiculado nos perfis sociais da marca. A produção também será veiculada na TV em versão de 15 segundos a partir desta quarta-feira, dia 22. A criação é da F/Nazca Saatchi & Saatchi.

skol,música,verão,summer beats festival

Aproveite e leia também: Os pecados cometidos pelas marcas no universo do entretenimento. Conteúdo exclusivo para assinantes Mundo do Marketing Inteligência. Acesse aqui.

 

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss