Fini lança porta-lápis para volta às aulas | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Fini lança porta-lápis para volta às aulas

Embalagem de lata é estampada com o mascote da marca, tem tampa com função de apontador e vem recheada com um dos cinco sabores do doce Tubes Regaliz

Por | 21/01/2014

luisa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Fini lança uma edição limitada de porta-lápis para o período de volta às aulas inspirado no doce Tubes Regaliz. O produto é confeccionado em lata e tem uma tampa que faz a vez de um apontador. A embalagem vem originalmente recheada um dos com cinco sabores diferentes da guloseima: Abacaxi, Morango, Framboesa, Maçã Verde e Tutti Frutti. Em cada uma das versões, o mascote assume uma cor e personalidade específica para o sabor. O lançamento tem preço sugerido de R$ 9,90.

Veja também nos estudos do Mundo do Marketing Inteligência: Quem é o consumidor infantil?

 

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss