O Boticário, Natura e Oral-B são as marcas com melhor imagem no Brasil | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

O Boticário, Natura e Oral-B são as marcas com melhor imagem no Brasil

Ranking da BrandIndex avalia as empresas que possuem a percepção mais positiva junto aos consumidores brasileiros. 230 companhias foram avaliadas no estudo

Por | 17/01/2014

bruno.garcia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Boticário, Natura e Oral-B são as três marcas com melhor imagem junto aos consumidores brasileiros. Um relatório da BrandIndex analisou 230 companhias que atuam no país para enumerar aquelas que conquistaram a melhor percepção junto ao público. A metodologia é baseada em entrevistas onde é perguntado às pessoas se elas tiveram algum contato com a marca nas últimas duas semanas e se este contato foi positivo ou negativo. O Boticário obteve 74,6% de respostas positivas. Natura e Oral-B tiveram 70,7% e 63,6% cada. Nestlé e Colgate aparecem na quarta e quinta colocação, com 62,5% e 60,1%, respectivamente. O estudo foi conduzido em outros 14 países para montar o ranking das marcas com imagem mais positivas. Veja o top10 brasileiro abaixo:

1 - O Boticário (74,6%)
2 - Natura (70,7%)
3 - Oral-B (63,6%)
4 - Nestlé (62,5%)
5 - Colgate (60,1%)
6 - Facebook (58,4%)
7 - Samsung (57,9%)
8 - Google (56,7%)
9 - Avon (56,2%)
10 - Dove (54,2%)

o boticário,natura,oral-b,brandindex,ranking,marca

Aproveite e leia também: Propósito de marca. Conteúdo exclusivo para assinantes Mundo do Marketing Inteligência. Acesse aqui.

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss