OSRAM amplia ações no digital para melhorar relacionamento com cliente | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

OSRAM amplia ações no digital para melhorar relacionamento com cliente

Marca cria nova fanpage e ação está integrada ao novo posicionamento global da companhia, que inclui a reformulação do site brasileiro para oferecer mais canais

Por | 20/01/2014

bruno.garcia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A OSRAM amplia as suas ações no digital para melhorar o relacionamento com o consumidor. As ações estão integradas ao novo posicionamento global da companhia e incluem a criação de uma fanpage no Facebook e reformulação do site da empresa. Além de receber feedback do público, o novo canal de comunicação foi criado para oferecer dicas, apresentar o portfólio de produtos, fomentar o uso de tecnologias energeticamente mais eficientes e destacar tendências em iluminação geral, especial e automotiva. A estratégia para atrair fãs à página do Facebook é manter o canal atualizado diariamente e interagir com o consumidor de maneira construtiva e transparente. Já o site (www.osram.com.br) recebe a identidade visual já utilizada como padrão mundial, com layout clean e moderno. A nova programação tornou a navegação mais intuitiva e oferece botões de compartilhamento de informações para as principais redes sociais.

osram,digital,facebook,posicionamento

Aproveite e leia também: 5 passos para fidelizar consumidores nas redes sociais. Conteúdo exclusivo para assinantes Mundo do Marketing Inteligência. Acesse aqui.

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss