Grendene investe no PDV para nova linha inspirada no filme Carros | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Grendene investe no PDV para nova linha inspirada no filme Carros

Por | 08/01/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Grendene investe no PDV para nova linha inspirada no filme Carros

A Grendene lança a nova comunicação no ponto-de-venda dos produtos Relâmpago McQueen e Sally, do filme Carros. A campanha envolveu a criação de displays e embalagem, para meninas e meninos. Os produtos, licenciados da Grendene, já estão expostos em lojas de todo o Brasil. A agência de trade marketing, Plano.Trio Comunicação, do Grupo WPP, assina a criação dos displays e das embalagens.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss