Shell faz parceria com a Nestlé para o verão | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Shell faz parceria com a Nestlé para o verão

Ao comprar um picolé da linha Especialidades Nestlé, consumidor ganha um picolé Pega Pop. Oferta é válida até o dia 4 de fevereiro nas lojas participantes

Por | 20/01/2014

bruno.garcia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Raízen, licenciada da marca Shell no Brasil, faz uma parceria com a Nestlé voltada exclusivamente para o verão. A empresa promove nas lojas Shell Select , uma promoção em parceria com a Sorvetes Nestlé para estimular o consumo do item. Ao comprar um picolé da linha Especialidades Nestlé (Galak, Charge ou Prestígio) nas lojas participantes, o consumidor ganha um picolé Pega Pop. A oferta é válida até o dia 4 de fevereiro.A Shell Select é a rede oficial de lojas de conveniência dos postos Shell, com mais 800 pontos de venda espalhados pelo país.

Shell,Nestlé,verão,picolé,raízen

Aproveite e leia também: 5 passos para influenciar o shopper na hora da verdade. Conteúdo exclusivo para assinantes Mundo do Marketing Inteligência. Acesse aqui.

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss