Oscar Freire ganha projeto de branding | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Oscar Freire ganha projeto de branding

Com o mote ?A Vitrine de São Paulo?, projeto pode ser conferido nos canais sociais da rua e será instalado na própria ambientação da Oscar Freire ainda no primeiro trimestre

Por | 16/01/2014

bruno.garcia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Rua Oscar Freire, localizada na capital paulista, acaba de estrear sua nova marca e projeto de branding. Com o mote "A Vitrine de São Paulo", o trabalho pode ser conferido nos canais sociais da rua e será instalado na própria ambientação da Oscar Freire ainda no primeiro trimestre. A nova marca busca exaltar a elegância e valorizar o que a experiência com essa via possui. A rua reúne algumas das principais marcas e grifes nacionais e mundiais, sendo famosa pelas lojas voltadas para o público de alto padrão. O projeto foi desenvolvido a pedido da Associação de Lojistas dos Jardins (ALOJ) e criado pela Liga Design. 

marca,branding,oscar freire

Aproveite e leia também: Como criar shoppers insights de maneira simples? Conteúdo exclusivo para assinantes Mundo do Marketing Inteligência. Acesse aqui.


 

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss