Bradesco cria "celular humano" para promover M-Token | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Bradesco cria "celular humano" para promover M-Token

Empresa convidou o comediante Fábio Lins para se fantasiar de smartphone e sair pelas ruas de São Paulo. Ação se transformou em vídeo postado nos canais da empresa

Por | 16/01/2014

bruno.garcia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Bradesco cria um "celular humano" para promover o seu sistema de M-Token. A empresa convidou o comediante Fábio Lins para se fantasiar de smartphone e sair pelas ruas de São Paulo. Toda a ação foi filmada em transformada em um vídeo que foi postado nas redes sociais. Com o novo serviço, correntistas podem realizar transações pelo próprio aplicativo do Bradesco ou, mesmo sem acesso à internet no celular, autenticar suas transações nos canais digitais do banco como Internet Banking, Autoatendimento e Fone Fácil. Para usar este recurso, os clientes devem ativá-lo dentro do aplicativo do banco. Assista ao vídeo do "celular humano" abaixo: 

 

Aproveite e leia também: Taxa de respostas dos bancos nas redes sociais. Conteúdo exclusivo para assinantes Mundo do Marketing Inteligência. Acesse aqui.


 

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss