Playboy faz parceria com Loja do Prazer e cria e-commerce | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Playboy faz parceria com Loja do Prazer e cria e-commerce

Loja virtual disponibiliza 8,5 mil itens à venda divididos entre acessórios, jogos, cosméticos, lingeries, próteses penianas, vibradores e fantasias

Por | 16/01/2014

bruno.garcia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Playboy do Brasil e a Loja do Prazer fazem uma parceria para criar a Loja Sexy Hot, e-commerce de produtos eróticos. A loja virtual conta com mais de 8,5 mil itens em seu catálogo divididos entre acessórios, jogos, cosméticos, lingeries, próteses penianas, vibradores, fantasias eróticas e outros, de marcas renomadas como KamaShastra, G-Vibe, Baci, Bathmate, Pipedream, WE-Vibe e Yxaiio. As mulheres são consideradas um público estratégico para a loja, representando 60% dos consumidores de acessórios em sex shops virtuais, segundo a Associação Brasileira de Empresas do Mercado Erótico e Sensual (Abeme).

e-commerce,Playboy,loja do prazer,sexy hot,loja virtual




 

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss