Itaú amplia serviço Bike Rio | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Itaú amplia serviço Bike Rio

Marca renova contrato por mais cinco anos e levará aluguel de bicicletas para outras regiões da cidade com 200 novas estações. Ao todo, serão 2.600 bikes operando

Por | 15/01/2014

bruno.garcia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Itaú amplia o seu serviço Bike Rio. A marca renovou esta semana a sua parceria com a prefeitura da cidade e criará mais 200 estações para o aluguel das bicicletas em todas as regiões da capital. Ao todo, serão 260 pontos com 2.600 bicicletas sendo disponibilizadas para a população. As novas estações, assim como os 60 pontos que já existiam, terão integração com o sistema de transporte público com o uso dos cartões RioCard. A empresa espera integrar o uso das bikes com outras plataformas como metrô e ônibus. O serviço criado em 2011 pela instituição financeira conta com 200 mil pessoas cadastradas.

itaú,bicicleta,bike,serviço,ampliação

Aproveite e leia também: Taxa de resposta dos bancos nas redes sociais. Conteúdo exclusivo para assinantes Mundo do Marketing Inteligência. Acesse aqui.

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss