Parmalat lança sucos prontos apostando no crescimento das vendas | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Parmalat lança sucos prontos apostando no crescimento das vendas

Por | 08/01/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Parmalat lança sucos prontos apostando no crescimento das vendas

 A Parmalat apresenta seus novos sucos prontos, em 14 sabores que já estão à venda no mercado. Para garantir um produto saudável, a empresa adotou o uso de um adoçante aprovado pelo FDA - Food and Drug Administration, agência internacional responsável pela regulamentação de alimentos.

A Sucralose é um adoçante sem calorias, feito do açúcar. Dos 14 sabores, oito são na linha tradicional nos sabores Laranja, Uva, Caju, Maçã, Morango, Manga, Maracujá, Pêssego e seis na linha light, Laranja, Uva, Caju, Manga, Maracujá, Pêssego.

Segundo dados do Instituto ACNielsen, o segmento de Sucos prontos para beber movimentou no brasil mais de R$ 1 bilhão, em 2006. Atualmente, a Parmalat dispõe de 10 mil pontos de venda e mais 68 distribuidores.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss