Coca-Cola investe R$ 5 milhões em projeto de inclusão | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Coca-Cola investe R$ 5 milhões em projeto de inclusão

Programa da Coca-Cola Foundation deve beneficiar pelo menos 100 mil afrodescendentes nos próximos três anos. Ações serão focadas em educação e cultura

Por | 15/01/2014

bruno.garcia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Coca-Cola Brasil destina R$ 5 milhões a um projeto de inclusão social de afrodescendentes. A iniciativa foi apresentada ontem, dia 14, pela marca e pela Coca-Cola Foundation, e deve beneficiar 100 mil pessoas nos próximos três anos. As ações serão focadas em programas de educação, cultura e voltados para as comunidades carentes. Uma das propostas é o Conexão, projeto que vai desenvolver habilidades audiovisuais e fomentar novas formas de comunicação em gruposde baixa renda. A companhia também pretende ampliar o Coletivo Coca-Cola, programa da marca criado em 2009 para fomentar parcerias para a geração de renda e valorização da autoestima a partir de treinamento técnico, empoderamento comunitário e acesso ao mercado nos setores mais carentes da população. 

coca-cola,coletivo,projeto de inclusão,social

Aproveite e leia também: Os consumidores latinos e a sustentabilidade. Conteúdo exclusivo para assinantes do Mundo do Marketing Inteligência. Acesse aqui.

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss