Coca-Cola coloca jogadores cegos junto à Taça do Mundo | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Coca-Cola coloca jogadores cegos junto à Taça do Mundo

Ação faz parte do FIFA Trophy Tour, patrocinado pela marca desde 2006. O vídeo com a ação já conquistou mais de 5,7 milhões de visualizações nas redes sociais

Por | 14/01/2014

bruno.garcia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Coca-Cola leva jogadores de futebol cegos para conhecerem de perto a taça da Copa do Mundo Fifa 2014. Os atletas puderam tocar o troféu e toda a ação foi filmada, transformando-se em um vídeo compartilhado pela marca em seus perfis sociais. É a primeira vez na história que a FIFA abre exceção e permite que pessoas comuns tocassem na taça, privilégio dado apenas aos campeões mundiais e chefes de Estado. O filme estreou primeiramente no Brasil e agora vai ao ar em outros países, já atingindo 5,7 milhões de visualizações. Os atletas são de um centro de treinamento em Niterói, Rio de Janeiro. A ação é parte do FIFA Trophy Tour, evento patrocinado pela marca desde 2006, que oferece a consumidores do mundo inteiro a oportunidade de ver ao vivo o cobiçado troféu. Assista ao vídeo abaixo:

 

Aproveite e leia também: Coca-Cola usa conteúdo e criatividade para se manter no topo. Conteúdo exclusivo para assinantes do Mundo do Marketing Inteligência. Acesse aqui.

 

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss