Mix faz campanha para Badoo, rede social que chega ao Brasil | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Mix faz campanha para Badoo, rede social que chega ao Brasil

Por | 08/01/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Mix faz campanha para Badoo, rede social que chega ao Brasil

Como se já não bastasse a quantidade de sites, comunidades e fóruns de relacionamento que existem hoje na Internet, chega ao Brasil o Badoo, criado na Inglaterra, em maio de 2006. O site possui atualmente mais de 12 milhões de usuários e recebe cerca de 1 milhão de novas adesões por mês.

Das palavras-chaves mais procuradas no Google em 2007, Baddo está em segundo lugar. A Mix Comunicação Integrada, agência de marketing promocional do grupo GiovanniDraftFCB é a responsável pela conta do Badoo. Para conhecer o site, acesse www.badoo.com.br.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss