Coppertone cria aplicativo para encontrar melhor grito da torcida | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Coppertone cria aplicativo para encontrar melhor grito da torcida

Promoção Torcida Coppertone usa uma plataforma dentro do Facebook para a ação. Marca também sorteará prêmios entre os consumidores que comprarem produtos

Por | 14/01/2014

lilian@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Coppertone organiza a promoção Torcida Coppertone, que será dividida em duas fases. A primeira será uma ação online que busca encontrar o grito de guerra da torcida brasileira. Os participantes se inscrevem por meio de aplicativo no Facebook. Entre os cinco gritos mais votados, uma comissão julgadora escolherá o vencedor, que receberá um Ipod nano, um docking station, cinco camisas da seleção e cinco faixas de torcida. O resultado será divulgado em 12 de fevereiro. A segunda etapa é offline e consiste num sorteio de brindes. Para participar, os consumidores devem comprar qualquer produto da marca e cadastrar o código de barras no site www.torcidacoppertone.com.br. Entre os prêmios estão um carro zero km, seis televisões com função futebol, seis home theaters, seis Xbox 360 e seis Jogos Fifa 13, seis frigobares retrô e seis câmeras de vídeo.

promoção,facebook,aplicativo,prêmio,torcida,coppertone,app,grito

Aproveite e leia também: Como é o relacionamento com as marcas nas redes sociais. Conteúdo exclusivo para assinantes Mundo do Marketing Inteligência. Acesse aqui.

relacionamento,marcas,redes sociais


 

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss