MID e FIT criam refresco azul premiado | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

MID e FIT criam refresco azul premiado

"Tudo Junto e Misturado MID FIT. Misturou, Azulou, Ganhou", é ação criada pela Bullet e dará casa e carros para quem encontrar a coloração diferente no refresco

Por | 13/01/2014

bruno.garcia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Os refrescos MID e FIT Zero Açúcar criam uma versão azul. A coloração faz parte da promoção "Tudo Junto e Misturado MID FIT. Misturou, Azulou, Ganhou.", que vai distribuir prêmios instantâneos como skates, bolas, bicicletas e patinetes para quem encontrar o refresco azul. Dentro das embalagens, os consumidores encontram informações para participar do sorteio de uma "casa divertida" contendo um tablet, uma TV e um videogame e um carro zero km. Para isso, é necessário juntar cinco embalagens de qualquer sabor de MID, MID Vira Shake ou FIT e cadastrar o cupom fiscal no site www.promocaomidfit.com.br.
O período de participação vai até 11 de abril e a ação é válida para todo o Brasil. A Ajinomoto, que detém as duas marcas, pretende aumentar a interatividade com os seus consumidores. A criação é da Bullet.  

MID,FIT,ajinomoto,refresco azul,promoção

Aproveite e leia também: 5 estratégias para o varejo em 2014. Conteúdo exclusivo para assinantes Mundo do Marketing Inteligência. Acesse aqui.


 

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss