Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Mercado

Lenovo centraliza negócios regionais no Brasil

Antes, atividades eram divididas entre países da América Latina. Nova estrutura reflete a importância e o crescimento da marca nacionalmente nos últimos anos

Por Lilian Calmon - 13/01/2014

A Lenovo centraliza seus negócios regionais no Brasil. Antes, as atividades eram divididas entre os demais países da América Latina. Com a aquisição da CCE em 2012, a empresa reforçou sua linha de produção nacional, além de ter ampliado o número de pontos de venda. Em janeiro de 2013, a fabricante inaugurou uma fábrica em Itu, no interior de São Paulo. Atualmente, a Lenovo Brasil conta com cerca de 5 mil funcionários. Com a nova estrutura, que reflete a importância e o crescimento da marca no país, o presidente da empresa, Dan Stone, passa a responder pelas operações da América Latina.

computador,pais,negócios,lenovo,brasil,América Latina

Aproveite e leia também: Coca-Cola: Conteúdo e criatividade para se manter entre as mais valiosas. Conteúdo exclusivo para assinantes + Mundo do Marketing. Acesse aqui.

Coca-cola,marca,valiosa,mundo,conteúdo,criatividade