Lenovo centraliza negócios regionais no Brasil | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Lenovo centraliza negócios regionais no Brasil

Antes, atividades eram divididas entre países da América Latina. Nova estrutura reflete a importância e o crescimento da marca nacionalmente nos últimos anos

Por | 13/01/2014

lilian@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Lenovo centraliza seus negócios regionais no Brasil. Antes, as atividades eram divididas entre os demais países da América Latina. Com a aquisição da CCE em 2012, a empresa reforçou sua linha de produção nacional, além de ter ampliado o número de pontos de venda. Em janeiro de 2013, a fabricante inaugurou uma fábrica em Itu, no interior de São Paulo. Atualmente, a Lenovo Brasil conta com cerca de 5 mil funcionários. Com a nova estrutura, que reflete a importância e o crescimento da marca no país, o presidente da empresa, Dan Stone, passa a responder pelas operações da América Latina.

computador,pais,negócios,lenovo,brasil,América Latina

Aproveite e leia também: Coca-Cola: Conteúdo e criatividade para se manter entre as mais valiosas. Conteúdo exclusivo para assinantes + Mundo do Marketing. Acesse aqui.

Coca-cola,marca,valiosa,mundo,conteúdo,criatividade


 

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss