Extra.com.br cria livraria online em campanha de volta às aulas | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Extra.com.br cria livraria online em campanha de volta às aulas

Ação em parceria com as editoras tem como tema retorno às atividades escolares. Intenção é propiciar experiência de compra com condições especiais de pagamento

Por | 10/01/2014

lilian@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Extra.com.br cria uma livraria online em ação de volta às aulas em parceria com as editoras. Ao todo, são mais de 4.000 opções de livros didáticos, dicionários e produtos como mochilas e lancheiras voltados para estudantes da alfabetização, ensino fundamental e ensino médio. A intenção é propiciar aos clientes uma experiência de compra prática, segura e com condições especiais de pagamento como parcelamento em até 12 vezes sem juros. O e-commerce aproveita o período tradicional de compras escolares para oferecer a nova plataforma.

Extra.com.br,aulas,editoras,livros,Extra.com.br,livraria

Aproveite e leia também: Potencial de consumo para livros e publicações impressas. Conteúdo exclusivo para assinantes + Mundo do Marketing. Acesse aqui.

potencial,consumo,livro,impresso
 

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss