Tim cria programação de verão no Rio | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Tim cria programação de verão no Rio

Verão TIM Recarregue-se terá competições esportivas, música e ações especiais na orla da cidade. Atividades vão até o dia 16 de fevereiro em cinco praias

Por | 13/01/2014

bruno.garcia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A TIM cria uma programação de verão do Rio de Janeiro. O Verão TIM Recarregue-se vai celebrar a estação com música, competições esportivas e atividades de lazer em cinco praias da cidade: Copacabana, Ipanema, Leblon, Barra da Tijuca e Piscinão de Ramos. As ações serão realizadas aos sábados e domingos, sempre das 10h às 16h, e prosseguem até o dia 16 de fevereiro. A estrutura terá espaços esportivos para competições de beach soccer, futevôlei e "altinha"; o Espaço Recarregue-se, com massagens gratuitas, empréstimo de barracas e cadeiras de praia e distribuição de brindes; e o Espaço TIMmusic - referência ao aplicativo de música ilimitada da operadora para celular - com programação de pocket shows acústicos com grandes nomes da música aos sábados, a partir das 18 horas.

TIM,verão,programação

Aproveite e leia também: 6 previsões para o Marketing Digital em 2014. Conteúdo aberto para degustação. Acesse aqui

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss