Kibon cria delivery de picolés para festas | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Kibon cria delivery de picolés para festas

Site ?Kibon na Sua Festa? possibilitará aos consumidores escolherem seus picolés que serão entregues nos tradicionais carrinhos da marca. Serviço está disponível em São Paulo

Por | 10/01/2014

bruno.garcia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Kibon cria um serviço de delivery de sorvetes para festas. A marca da Unilever oferece a partir do site "Kibon na sua festa" três possibilidades para o consumidor. Na primeira, o usuário poderá escolher um dos kits pré-montados pela marca Kids Max, com opções de picolés para crianças, Kit Fresh, com a linha Fruttare, Kit Sabores do Coração, com os Clássicos Kibon, Kit Gold que traz a linha Premium da marca ou o Kit Bom, com uma combinação dos sabores fresh, clássicos e premium. 

A segunda possibilidade é utilizar o "Sorvetômetro", ferramenta criada pela empresa que faz o cálculo da quantidade e dos sabores dos picolés de acordo com a quantidade e perfil dos convidados. Na última opção, o consumidor poderá escolher manualmente os sorvetes e montar seu próprio kit. Todos os kits adquiridos no site serão entregues no tradicional carrinho da marca, em formato empréstimo, no endereço informado durante o cadastro. O serviço inicialmente estará disponível para São Paulo, capital e interior. 

kibon,delivery,picolé,serviço

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss