Livro analisa reflexos da comunicação digital nas crianças | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Livro analisa reflexos da comunicação digital nas crianças

Obra ?Publicidade Digital - Proteção da Criança e do Adolescente? do autor Renato Porto chega às livrarias pela editora Saraiva, com o preço sugerido de R$ 48,00

Por | 09/01/2014

luisa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O livro "Publicidade Digital - Proteção da Criança e do Adolescente" analisa os reflexos da internet sobre o público infanto-juvenil, tendo como ponto de partida os direitos do consumidor. A obra chega ao mercado pela editora Saraiva e aborda também a evolução do conceito de criança e a análise da regulamentação dos contratos no ambiente virtual. O objetivo é fomendar o debate sobre o tema e tornar a relação entre anunciantes e o público mais novo menos prejudicial. A publicação é do autor Renato Porto e chega ás livrarias neste mês com o preço sugerido de R$ 48,00. 

Veja também nas pesquisas do +Mundo do Marketing: Quem é o consumidor infantil?

 

 

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss