Gillette tem ação para a Copa em parceria com o Walmart | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Gillette tem ação para a Copa em parceria com o Walmart

Na compra de lâminas de barbear da marca no e-commerce da rede, consumidor concorre a prêmios como camisas oficiais da seleção e viagens para assistir aos amistosos

Por | 08/01/2014

luisa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Gillette cria a promoção Paixão pela Seleção em parceria com o Walmart. A cada R$ 15,00 em compras de lâminas e preparos de barbear da marca Gillette pelo site do Walmart (http://www.walmart.com.br/gillette), os consumidores recebem um cupom para se cadastrar no aplicativo da promoção no Facebook e concorrer a diversos prêmios. Serão sorteadas viagens para amistosos da seleção e uma camiseta oficial da Seleção Brasileira por dia. A ação conta também com uma parceria com a EA Sports. Ao fazer o cadastro no aplicativo da fanpage, o consumidor ganha um código para fazer download de um game de futebol da produtora.

 

Veja também nas pesquisas do +Mundo do Marketing: Marketing Esportivo ainda trilha caminho para maturidade no Brasil

 

 

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss