Batatas Chips artesanais chegam ao Brasil | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Batatas Chips artesanais chegam ao Brasil

Empresa inglesa Tyrrell?s produz os chips em uma fazenda na zona rural de Herefordshire, no interior da Inglaterra. Latinex importa os petiscos para o país

Por | 07/01/2014

luisa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Tyrrell´s lança as suas batatas Chips artesanais no Brasil. O produto é importado pela Latinex e produzido de forma artesanal por fazendeiros da zona rural de Herefordshire, interior da Inglaterra. O chips é feito a partir de batatas dos tipos Lady Claire e Lady Rosetta. O salgadinho chega ao país nas versões barbecue, sal marinho, pimenta do reino e sal marinho, queijo chedar, cebolas em conserva e mix de vegetais. Os ingredientes comuns são substituídos por opções mais saudáveis como óleo de girassol e sal marinho. O petisco não contém glúten e nenhum elemento animal. As batatas são cozidas a cada 50 kg e embaladas ainda quentes.

Veja também nas pesquisas do +Mundo do Marketing: Panorama do mercado de food service no Brasil em 2013

 

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss