Heineken cria ação de consumo consciente | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Heineken cria ação de consumo consciente

Empresa usa "Dance More, Drink Slow" para transformar o consumo moderado em um comportamento aspiracional destacando a importância de estar sempre no controle dos seus atos

Por | 07/01/2014

luisa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Heineken inicia uma nova plataforma de comunicação mundial da marca com o slogan " Dance More, Drink Slow", que pretende atingir os consumidores durante  a ingestão da bebida em pistas de dança e baladas. O intuito da marca é de transformar o consumo moderado em um comportamento aspiracional, destacando a importância das pessoas estarem sempre no controle dos seus atos. As ações serão embaladas pela nova música do DJ holandês Armin Van Buuren, chamada "Save my Night". Os fãs podem acessar a  música  no link https://itunes.apple.com/us/album/save-my-night-single/id774923274

Veja também nas pesquisas do +Mundo do Marketing: Potencial de Consumo do mercado de bebidas

 


 

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss