BR Home Centers inclui Smart Checkout em seus sites | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

BR Home Centers inclui Smart Checkout em seus sites

Lojas virtuais das redes Casa Show e TendTudo ganham a nova tecnologia que facilita compras. Com a mudança, a empresa pretende aumentar em até 60% o fluxo de clientes

Por | 07/01/2014

luisa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A BR Home Centers atualiza a plataforma das suas lojas virtuais para o novo modelo da Vtex que conta com Smart Checkout, que possibilita maior agilidade na finalização de compras, por meio do registro inteligente das informações do cliente, além de facilidades na conexão e na finalização da compra. A novidade foi aplicada aos sites das redes TendTudo e Casa Show, marcas pertencentes ao grupo. A expectativa da empresa é que a nova plataforma aumente em até 60% o fluxo de clientes em relação as operações realizadas antes da modificação.

Veja também nas pesquisas do +Mundo do Marketing: 5 pilares do e-commerce

 

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss