Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Mercado

Toddy faz parceria com KFC para lançar duas sobremesas

Novidades são Milk Shake Toddy e Avalanche, um mix do sorvete KFC com pedaços de Toddy Cookeis. Ação é a primeira da marca no mercado de food service

Por Bruno Garcia - 06/01/2014

A marca Toddy e a rede KFC iniciam uma parceria para oferecer duas sobremesas exclusivas. É a primeira vez que a marca de achocolatado da PepsiCo cria uma ação no mercado de food service. As novidades são o Milk Shake Toddy e Avalanche, um mix do sorvete KFC com pedaços de Toddy Cookeis. Com a parceria, a PepsiCo espera ampliar sua participação no segmento de alimentação fora do lar, que vem ganhando força nos últimos anos. As sobremesas já podem ser encontradas em todas as lojas da rede KFC no Rio de Janeiro e em São Paulo, e ficarão disponíveis para os consumidores até meados de 2014.

Toddy,KFC,PepsiCo,sobremesa,foodservice

Aproveite e leia também: Panorama do mercado de food service no Brasil. Conteúdo exclusivo para assinantes + Mundo do Marketing. Acesse aqui.