Coca-Cola cria máquina dos desejos | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Coca-Cola cria máquina dos desejos

Visitante pode escolher quais itens quer incluir na mensagem, como paz, amor, otimismo e esperança. "Máquina" gera cartões virtuais e wallpapers para smartphones e computadores

Por | 06/01/2014

bruno.garcia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Coca-Cola disponibilizou para os internautas uma "máquina dos desejos", que gerava cartões de Natal interativos e wallpapers para smartphones e computadores. A plataforma ficou disponível no endereço www.desejoscocacolabrasil.com.br e o visitante pode escolher quais itens quer incluir na mensagem, como paz, amor, otimismo e esperança. A ideia é que o público possa colocar estes desejos em seus aparelhos eletrônicos pessoais e mantê-los sempre por perto. Ao receber o cartão, o leitor é convidado a selecionar mais dois desejos e criar uma nova mensagem, enviando para outras pessoas. A criação é da DPZ. 

coca-cola,máquina dos desejos,cartão

Aproveite e leia também: Coca-Cola usa criatividade e conteúdo para se manter no topo. Conteúdo exclusivo para assinantes + Mundo do Marketing. Acesse aqui.

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss